domingo, 23 de agosto de 2009

Ora pois!

Primeiro olhe a foto, se não perceberem nenhuma anormalidade leiam o texto abaixo.





Se contarmos, ninguém acredita…

Esses homens estão instalando pilares de ferro numa calçada de concreto em Lisboa, para impedir o estacionamento de carros em frente a um bar.

No flagrante desta foto eles estão limpando e terminando o trabalho.Olhe atentamente a foto e responda à pergunta abaixo

Quanto tempo você acha que vai levar para perceberem onde está estacionado o furgão deles? KKKKKKKKKKKKK



2 comentários:

  1. Não sei se seria este o caso, mas em Lisboa há vários deste tipo de "mini-postes" (não sei como se chamam), que funcionam por sensor. Quando um carro se aproxima, eles se abaixam automaticamente e depois tornam a levatar. É um redutor de velocidade em alguns locais, porque o motorista tem que diminuir a velocidade e esperar o troço abaixar para depois passar com o carro. Há muitos desses em Madri (principalmente para evitar acesso de veículos em áreas turísticas, qdo necessário) e eles pode ou não ser ativados. Deve ser isso!
    Flávia

    ResponderExcluir
  2. De certeza absoluta que isso não é em Lisboa. As placas de rua não são assim. A Flávia tem razão no que fala mas esta imagem não é sequer em Portugal. Deviam ter mais cuidado com aquilo que escrevem. Mau. Portugal é Europa, não terra de gente burra como vocês acham.

    ResponderExcluir